Como atingir melhor desempenho - Galaxy Y


Bom, como vocês podem ver, estou postando varios (Como obter melhor desempenho) só que agora vamos por partes :)   hoj vou postar como melhorar nosso querido galaxy Y (GTS5360B) o meu é a versão Brasileira intão pode não funcionar em outras versões :)


1º Instale a Ultimate ROM: http://androiddez.blogspot.com.br/2012/08/ultimaterom-v1-overclock-galaxy-y.html
(OBS: Eu não testei com Clock, o meu deixei 832MHz mesmo)

2º Instale o GameBooster: Irei Postar em breve

3º Instale o Chainfire e configure:

4º Instale o Root Explorer e delete os aplicativos que você não ira usar
(Aconselho a deletar o Google Maps, pois é um GPS On-line)

5º Instale o AnTuTu Benchmark e teste :)

Eu Usei Tweaks, assim que tive disponivel eu atualizo o Post !

Screen do meu AnTuTu :)



Meu cartão não está mto bom :/ mais vocês com um de 16GB Chega á 2100 ate 2300 :)
Olha os Graficos 3D e 2D, a RAM eu não usei nada, breve irei usar: Ram Magener PRO e Swapper 256MB :)

Share this article :

3 Comentários:

  1. meu G5 com overclock e chainfire bate 2298

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, G5 tem GPU, GY nao tem GPU ... o seu ainda esta fraco, consegui 2829 com o G5 do meu amigo, sem clock ....

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 

Android 10 - Tudo sobre o sistema operacional da Google Android - Copyright  © 2012 All Rights Reserved | Back to TOP