[EXCLUSIVO] Cyanogenmod 7.2 v1.8




Bom, Depois de um tempo enrolado aqui com coisas á fazer e com a ROM que estou trabalhando, eu andei vendo umas bases, e vi que a Cyanogenmod 7 pro nosso Galaxy Y esta indo para faze Final :) intão postarei aqui ela.

á uma coisa legal, a ROM que estou trabalhando vai ser baseada na Cyanogen 7 :) ou seja, nessa ROM ...

CREDITOS: whitexp

Downloads:
ROM: MediaFire (82.88MB) "cm-7-20121120-madteam-totoro.zip"
Kernel whitexp: MediaFire (4.55MB) "white.1.3.3.tar"


O que funciona :

  • Touchscreen 
  • Teclado
  • Graficos (Cores ainda com bug pelo - pela screenshot, porque no aparelho ta normal)
  • Telefonia
  • Audio
  • Sensores
  • Montagem USB
  • 3G
  • Efeito CRT
  • WIFI( agora com dhcp ativado )
O que não funciona :

  • Bluetooth
  • Fones de Ouvido muito baixo
Como instalar:
Instale whitekernel via odin 1.85
Abra o Odin 1.85, depois clique em PDA coloque o Kernel conecte o Galaxy Y ao PC, e clique em Start :)   OBS: Tenha o Kies Instalado e os drivers tambem.   OBS2: Pare TODO o Kies antes de fazer esse processo 
Entre em Recovery
Aumentar Volume + Home + Power 
va em format /system
Depois mount /system 
Install zip from sdcard
Escolha a cm7
wipe data 
Reboot


ScreenShot: 








Meus Comentarios: Bom, a ROM Esta 90% Estavel, eu estou usando no meu Dia-a-Dia sem problemas, o Bluetooth eu acostumei a não ter com meu Lumia 800, Recomendo essa ROM como a melhor, pelo - o Kernel, pois ele tem os drivers da GPU do nosso querido Galaxy Y, a Broadcom Liberou um Patch para o whitexp e ele colocou em seu Kernel :)
Share this article :

2 Comentários:

 

Android 10 - Tudo sobre o sistema operacional da Google Android - Copyright  © 2012 All Rights Reserved | Back to TOP